Mondinense Futebol Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr.Machado

2 participantes

Ir para baixo

Sr.Machado Empty Sr.Machado

Mensagem  Admin Qua Out 12, 2011 1:03 pm

O que é o senhor Machado? Resumidamente tudo! Porque faz de tudo! E este é o espaço para ele

Admin
Admin

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011

https://mondinensefc.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Machado Empty Acho que sei quem é

Mensagem  Moura Qua Out 12, 2011 1:28 pm

E ele também me deverá conhecer por uma parte caricata, (se é o Sr Manuel Machado de que se fala aqui,)!.....no ultimo jogo em casa, com o vidago há uma cena que se passou ao vir embora, a minha mulher é que trazia o carro, (mas eu não vinha com os copos) a saida do parque de estacionamento (enfrente a bilheteira) a minha mulher ao sair a estrada faz puliçar as rodas, eu como ía ao lado com os vidros abertos e ele estava perto olhou, e eu disse!..... NÃO FUI EU!........ "mas na brinca claro", ele ficou a rir-se mais talvez a esposa, Very Happy até foi engraçado até eu me ri pelo caminho mais a mulher, do meu tão rapido raciocinio Very Happy

Mas pelo que sei e que leio nos bastidores, ele é um dos que merece que se fale muito bem dele tem dado o maximo para o mondinenese para ele um grande agradecimento tambem de minha parte ele merece que alguem o louve pelos bons atos feitos ao mondinense

Um muito OBRIGADO Sr Machado
Moura
Moura

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 66
Localização : famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Machado Empty ...

Mensagem  Admin Qua Out 12, 2011 1:47 pm

por acaso aqui estou a falar do zé. mas também o senhor Manuel tá direito a um tópico Wink

Admin
Admin

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/10/2011

https://mondinensefc.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Machado Empty Re: Sr.Machado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos